Empresa

A tradição cearense em rochas ornamentais faz com que o material extraído e fornecido pelas pedreiras da Ceará Stones ganhe destaque em empreendimentos de alto padrão no Ceará, no Brasil e no mundo.

A resistência e a elegância das rochas cearenses estão presentes em projetos que requerem durabilidade e beleza, como aeroportos, centros comerciais, edifícios comerciais e residenciais em países como Brasil, Argentina, China e Emirados Árabes.

A expressão Branco Ceará, que designa um dos tipos de granito de alta resistência extraído da mina da Ceará Stones, tornou-se um selo de qualidade. Ter condições de atender à demanda de obras de grande porte com qualidade e uniformidade fez com que a Ceará Stones se tornasse referência em projetos arquitetônicos nacionais e internacionais.

É por causa dessas características únicas que as pedras cearenses chamam a atenção em fachadas como a do museu Aga Khan (Toronto, Canadá) e de edifícios comerciais da província de Jiangsu, na China, ou do Ceará, como o BS Design.

Também são das pedreiras da Ceará Stones materiais utilizados nos aeroportos de Ezeiza (Buenos Aires, Argentina), de Abu Dhabi (nos Emirados Árabes), Santos Dumont (Rio de Janeiro), Guarulhos (São Paulo), além da ampliação do terminal aeroportuário Pinto Martins, em Fortaleza.

A história e a durabilidade dos produtos da Ceará Stones são o melhor portfólio que se pode apresentar, com a garantia de qualidade, durabilidade e exclusividade em seu projeto arquitetônico.

É por causa dessas características únicas que os aeroportos de Ezeiza (Buenos Aires, Argentina), de Abu Dhabi (nos Emirados Árabes), Santos Dumont (Rio de Janeiro), Guarulhos (São Paulo), além da ampliação do terminal aeroportuário Pinto Martins, em Fortaleza, utilizam materiais da Ceará Stones.

As pedras cearenses ainda chamam a atenção em fachadas como a do museu Aga Khan (Toronto, Canadá) e de edifícios comerciais da província de Jiangsu, na China, ou do Ceará, como o BS Design.

Fale conosco!